Multiplique Seu Dinheiro Investindo em Imóveis de Luxo

O mercado imobiliário de alto padrão tem ganhando cada vez mais destaque entre quem deseja investir com bom gosto. Essas unidades, perfeitas para pessoas com bom gosto e alto poder aquisitivo, valorizam em um número que pode chegar a 30% ao ano. Os imóveis de luxo não caem na mesmice e as opções de acabamentos e detalhes são infinitas.

Por conta de tantos benefícios, investir em propriedades de luxo pode ser uma ótima opção para quem está com dinheiro parado e não sabe como fazê-lo render.

Portanto, se você tem uma boa reserva financeira e quer comprar um imóvel para investir, dê uma atenção extra para as opções mais luxuosas disponíveis ao redor do país.

Mas antes, confira este artigo para saber mais sobre este mercado que pode multiplicar o seu patrimônio e o seu capital investido.

O mercado de imóveis de luxo é crescente

Muitos investidores estrangeiros que vêm ao país se interessam por essas unidades. Podem ser coberturas luxuosas ou casas em condomínios — tanto faz. O que vale mesmo é comprar um imóvel acima da média e com todo o conforto que ele pode lhe oferecer.

À primeira vista, as melhores opções para esse mercado são as cidades turísticas, que recebem milhões de pessoas por ano, entre empresários, investidores e celebridades. Essa busca incessante faz com que o mercado de luxo cresça ano após ano, já que sempre há um consumidor esperando uma cobertura triplex para chamar de sua.

Imóveis de luxo oferecem mais segurança

Uma das maiores queixas da população é a respeito da segurança. Os altos índices de criminalidade nas cidades fazem com que esse seja um requisito para a compra de um imóvel. Por essa razão, os imóveis de luxo são os mais indicados.

Condomínios de alto padrão oferecem monitoramento por câmeras, acesso controlado à área interna e portaria especializada.

Com projetos diferenciados, estas propriedades costumam vir com um sistema moderno de segurança. Tudo para que o moradores se sintam protegidos e confortáveis.

As opções de lazer são variadas

Outro bom motivo para que você escolha investir em imóveis de luxo são as áreas de lazer que os prédios e condomínios oferecem. O que antes vinha em forma de piscina, churrasqueira e playground, hoje, pode ser um verdadeiro complexo de férias.

Além disso, quanto mais atrativos e opções de lazer o imóvel tiver, maior será a possibilidade de que o mesmo valorize cada vez mais.

Entre os diferenciais, podem estar espaços gourmet, perfeitos para reuniões familiares e entre amigos. A churrasqueira agora está acompanhada de fogões profissionais, fornos para pizza e até chopeiras. Algumas unidades também oferecem brinquedoteca, academia de ginástica e até cinema e teatro.

Os acabamentos são de ponta

Você já deve ter ouvido muita gente falar que o acabamento é a parte mais cara de uma construção, não é mesmo? Esse “pequeno grande detalhe”, em um imóvel de luxo, é muito bem escolhido e pensado. Fora toda a parte projetada para que ele ofereça um design exclusivo.

Porém, engana-se quem pensa que o acabamento serve somente para deixar o imóvel mais bonito. Quanto mais moderno e de qualidade, a durabilidade da propriedade aumentará, fazendo com que reformas e manutenções não sejam necessárias com tanta frequência.

Quem compra um imóvel precisa desembolsar uma grande quantia de dinheiro, por isso, não quer imaginar que terá novos gastos a curto prazo.

O retorno financeiro é garantido

Investir em imóveis já é um boa tomada de decisão e com um imóvel de luxo para revenda, não é diferente já que é um excelente negócio financeiro. Uma ideia são as unidades que ainda estão na planta, já que têm valor reduzido e pagamento facilitado, podendo aumentar suas chances de lucro.

Tantos benefícios fazem com que o imóvel de luxo escolhido seja vendido rapidamente. Sempre haverá alguém de olho naquela cobertura que você adquiriu ou naquela casa de condomínio que você comprou.

O potencial de valorização também acontece porque as pessoas com alto poder aquisitivo sofrem menos com as crises econômicas. Isso faz com que não exista um mau momento para um investimento como esse.

E agora? Já mudou de ideia sobre comprar imóveis de luxo para ter retorno e lucratividade?

Se você ainda está com dúvidas ou não está habituado ao mercado, não deixe de contar com uma consultoria profissional de corretores e imobiliárias. Isso garante que você adquira uma propriedade com preço justo e com todo o respaldo jurídico que essa negociação demanda.

Para saber mais sobre o assunto, não deixe de nos seguir nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no LinkedIn!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Don`t copy text!