INVESTIMENTO NO MERCADO IMOBILIÁRIO NO CENÁRIO DE CRISE

Junto com a pandemia do Covid-19 veio uma crise financeira que abalou muitos negócios trazendo também muitas incertezas em relação aos investimentos. Porém, mesmo com a crise, um dos poucos mercados que ainda se mantém de pé, é o imobiliário.

Exato! O mercado imobiliário ainda é um ótimo meio para continuar a investir nos tempos mais desanimadores.

Mas qual a razão dele se manter de pé em meio ao caos? Calma, eu te conto.

VISIBILIDADE IMOBILIÁRIA

A cena imobiliária tem se tornado mais visível no mundo. Mais e mais pessoas têm ganhado interesse em investir nessa área e a cada dia, o reconhecimento de se ter um imóvel como um investimento seguro e de grande valorização, aumenta.

E ao contrário de outros fundos de investimentos, os imóveis neste exato momento, por serem bens duráveis, não possuem grande desvalorização.

QUEDA DAS TAXAS DA SELIC

Outra vantagem mais do que positiva se dá pela queda da Selic, onde, possivelmente, desencadeará um declínio propício das taxas de financiamento, o que ajudará a manter o mercado imobiliário aquecido e mais estável.

Podemos considerar também que o momento em que estamos, torna-se ainda mais maleável para propor negociações e conquistar ofertas imperdíveis, em meio a um bom garimpo.

ATENDIMENTO 100% DIGITAL

O que mais tem sido cobrado diante do contágio do COVID- 19, é que as pessoas se mantenham em casa para que não tenho contato com o vírus e nem o transmitam.

Diante disso, muitas empresas tiveram que fechar as portas por serem totalmente dependentes do atendimento direto aos seus clientes.

Contudo, com o mercado imobiliário foi diferente. Como uma saída ao cenário atual, a Provenda, por exemplo, adotou um regime de atendimento exclusivamente digital.

Ou seja, todo e qualquer suporte é feito pelos canais de atendimento oferecidos ao cliente, de modo a continuar solucionando e oferecendo todas as soluções a todos.

Por fim, se você está guardando um dinheirinho e sempre está à espera de uma boa oportunidade para investi-lo, essa pode ser a hora certa para colocar isso em prática.

Afinal, o mundo não para e nem espera por ninguém e o que podemos fazer é nos adaptar e aproveitar todas as situações que estão a nosso favor, pois assim, poderemos seguir sempre em frente e nunca regredir.

Então, que tal você começar a amadurecer a ideia de adquirir um imóvel como um fundo de investimento seguro, e que não se abala em meio à pandemia, e ainda deixar a Provenda te ajudar nessa jornada?

Comentários encerrados.

Don`t copy text!