Faça Uma Viagem Incrível Pela Grande Goiânia

viagem rápida

A Grande Goiânia é um lugar de muitas opções de lazer. Além de atrair turistas do Brasil inteiro, a região metropolitana da capital entretem os moradores e pode fazer parte do seu roteiro de viagem perto de Goiânia.

Se você quer desfrutar de momentos de relaxamento e diversão ao lado da sua família e amigos, mas não sabe por onde começar, este post é para você!

Selecionamos algumas opções para uma viagem incrível e pertinho de você. Pegue papel e caneta e planeje o seu fim de semana!

Villa Cavalcare

Esse é o espaço ideal para quem curte a natureza e a proximidade com os animais — os cavalos, especificamente. A ideia do espaço é fomentar a cavalgada, a socialização entre o homem e o animal, o lazer, o esporte e a educação.

Além da beleza hipnotizante, a Villa Cavalcare consegue unir a rusticidade ao conforto, fazendo com que o ambiente seja aconchegante para qualquer tipo de turista.

A infraestrutura oferece casa na árvore para os pequenos, salão para eventos, equitação e áreas para cavalgada. O espaço também recebe diversos eventos que valem a pena conferir, como corridas de cavalos e provas de hipismo.

Cachoeira das Lajes

Gosta de aventuras e muito verde? A dica é passar um final de semana na Cachoeira das Lajes! É um espaço de camping clube que tem como objetivo estimular a interação entre as pessoas e a natureza.

Para o lazer, o espaço oferece piscina olímpica, trilhas ecológicas, cachoeiras, lago para pesca, parque aquático e infraestrutura completa. A vantagem da Cachoeira das Lajes é que é possível experimentar a vivência no campo, aliada à praticidade do restaurante, da lanchonete e de outros serviços oferecidos por lá.

Pousada Monjolo

A Pousada Monjolo é mais uma opção para os que querem desfrutar da energia da natureza. Com uma área verde bem cuidada, a pousada oferece diversas opções de lazer, como piscinas, redário, quadras poliesportivas, pesca esportiva, passeios de caiaque e muito mais. Além disso, está disponível para day use e também para hospedagem aos finais de semana.

O restaurante da Pousada Monjolo é uma atração à parte. O espaço oferece comida caseira e regional, ideal para quem não abre mão daquele temperinho familiar.

Viu só como é possível fazer uma viagem rápida perto de Goiânia? Aproveite para reunir os amigos e a família e desfrutar de momentos que só a nossa região consegue oferecer.

Além de aproveitar seu tempo, você ainda estimula outras pessoas a conhecer a cidade e atrai investidores para a capital. Se você está pensando nisso, aproveite para ler nosso artigo sobre os melhores bairros de Goiânia!

Dica Bônus!

Salto de Corumbá

Gosta de ficar próximo à natureza? Então, uma viagem rápida ao Salto de Corumbá é a melhor opção para você! Localizado a 123 quilômetros da capital, o Salto de Corumbá é um espaço com sete cachoeiras e muito verde.

Os visitantes também desfrutam de lagos e grutas de encher os olhos. Além do banho revitalizador, o Salto de Corumbá permite que os turistas passem por trilhas e consigam descansar no bar e no restaurante do local.

Para quem tem crianças, é possível aproveitar as piscinas, os toboáguas e o parquinho do complexo. Tudo, é claro, rodeado pela natureza. Para o fim de semana, os viajantes têm a opção de se hospedar na pousada ou se aventurar no camping à margem do rio Corumbá.

Gostou do post? Aproveite e nos siga no Facebook e Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Don`t copy text!